segunda-feira, 2 de maio de 2011

por que , as vezes tudo fica confuso ?
por que, tem horas em que nada está do jeito que pensávamos, que estava ?
e por que tem horas, que tudo realmente era do jeito que pensávamos, e ficamos achando que não era ?

POR QUE ?

as vezes, me confude e percebo que existe um forte sentimento vindo de você, devido à seus gestos, seu olhar, sua voz, seu modo de ser .. mas, as vezes tudo de repente, muda de uma hora pra outra, e penso que eu só estava iludada, e que você não me transmite o sentimento, que achei que estava acontecendo .
depois de alguns dias, tudo volta a ser como era antes .. e logo, acontece tudo de novo.
há, uma confusão enorme em meus pensamentos, e assim fico sem esperanças, cada vez mais .
tudo que eu quero é somente, uma EXPLICAÇÃO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário