segunda-feira, 2 de maio de 2011

pois, a melhor receita é a felicidade.

Sabe aqueles, dias que tudo de uma hora pra outra fica chato? que achamos que somos a mais infeliz e pior pessoa do mundo? :/
é, eu acho que todo mundo já teve um dia assim ... constamente, ou, raramente; só sabemos que tudo que sentimos naquele momento, é mt ruim e bastante doloroso ! :s
E por longos momentos dos meus poucos 18 anos, já tive, e tenho isso constantemente, e sei que até o último dia da minha vida, dentre os mais tristes aos mais felizes, sempre teremos, essas sensações. Tudo é natural do ser humano !
Mas, hoje eu percebi que mesmo assim, nessas horas, devemos sempre pelo menos tentar, levantar a cabeça e sempre seguir em frente, pois ninguém veio aqui pra viver em vão, não importa o que aconteça, sempre teremos nosso valor.



De: http://calvinepensamentos.blogspot.com/2010/04/se.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário