segunda-feira, 16 de maio de 2011

Há quem diga que tudo isso será esquecido, pois virará passado. E eu com a simplicidade que tenho afirmo que não concordo, pois passado por mais doloroso que seja um dia foi vivido e que eu saiba esse tal passado também faz parte da vida de um ser humano. Então não adianta querer dizer que esqueceu que não existe mais ou que está tudo enterrado, existe sim e você sempre vai carregar com você, na sua memória e no seu coração, tanto faz se é uma coisa boa ou ruim, faz parte de você e da sua vida e isso você nunca poderá mudar.


Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar.

E Aquele sentimento de dor, de angustia, que parece não ir embora! A tensão aumenta, o coração fala, mas a razão, ela grita! Eu peço socorro, mas do que adianta? Se ninguém me escuta! Ser eu mesma tem sido cada vez mais difícil e acreditar também! Amar? É superar, é esquecer, é tentar, mas, quem consegue fazer isso?

Não espere pessoas perfeitas, para então se apaiixonar. não espere ter dinheiro aos montes, para então contribuir. Não espere a enfermidade para saber o quão é FRÁGIL a vida, seja sempre você! Autêntico e único, não espere a queda para então lembrar-se do conselho. Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar. Não espere ficar de luto para, enfim reconhecer quem é IMPORTANTE para você. Não espere ficar sozinho para reconhecer o amor de quem está ao seu lado. Não espere elogios para acreditar em si mesmos. Não espere ser amado para amar.. Não espere a separação para buscar a reconciliação. Não espere um sorriso para ser gentil. Não espere a mágoa para pedir perdão. Acredite em você para recomeçar uma nova vida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário