domingo, 15 de maio de 2011

E agora ? O que fazer ?
Quando tudo parece perdido
Quando o que você quer não acontece
Quando o amor não chega
Quando a ferida doe...
 É...eu não sei. Mas com pouca força estou indo,para onde ? Não sei...
Quem me guia é Deus
.Ele é o meu refugio e fortaleza,por que  aqui ainda estou.
As vezes quero desmoronar,desabar de vez,não consigo porque essa força me sustem.
Muitos talvez não me entendam,mas cada um reagi de uma forma com os problemas que já passou
Talvez eu seja uma fraca, não sei...
Só preciso de cuidados, compreensão,carinho, amor verdadeiro,oração, apoio...
" No fim todo dá certo, e se ainda não deu certo é porque não chegou o fim"
Essa tem sido minha frase de estimulo.
Tudo vai dar certo, porque eu td posso naquele que me fortalece Fp 4:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário