quarta-feira, 4 de maio de 2011

Desabafo final

Tem pessoas que acham que ser crente,servir a Deus é se excluir do mundo, serem fechados,se enganam.Como vou pregar o evangelho e testificar o nome do Senhor se sou na minha e nao interajo com ninguém ? Cada um que pense de sua forma, afinal cada cabeça é um mundo. Eu sou assim essa menina estrovertida, que ama fazer amigos,simpática, não me misturo + me dou com todo mundo, e quem são meus verdadeiros amigos me aceitam assim como sou, não se muda por causa de ninguem e se não quiser me aceitar assim, se nao me suporta problema seu, tenho quem goste de mim e que me aceita assim como sou, e são pessoa muito importantes p/ mim...Como essa vida é engraçada viu ,kkk... o que me resta é rir :-)          Você não vai me fazer sofrer... Obrigada por tudo que você me causou, amadureci mais...        O meu eu não te aceita mas, fiz o que pude...
Shakespeare disse : "Por melhor que a pessoa seja ela vai te decepcionar um dia, e você precisa perdoá-la por isso"   Muito sábio. Perdoar é preciso,mas... não é nada fácil. Mas minha alma aumeja o céu e para chegar lá é preciso ser como uma criança.                O que acontecer agora é lucro, já incalicei... Não me importo mais. MORREU !!!
A menina tem que crescer e enchergar outros horizontes...Me importar comigo e só ter amor por quem realmente merece...                                   FIM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário