segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quando parece que o problema não tem solução.
Quando todos dizem que nada mais pode ser feito.
Quando as forças se esvaem e não existe ânimo para recomeçar,
é nesse momento que Deus entra em ação, e prova que com Ele nada é impossível.Seu poder não tem limites.
Com amor Deus ouve o clamor dos seus filhos, e concede a cura e o alento ao coração entristecido.
Não devemos ver nem ouvir com olhos e ouvidos da carne, pois estes podem se enganar e nos fazer sucumbir.
São com os olhos e ouvidos da fé que o Espírito Santo de Deus nos dá a vitória.
O Senhor, nosso Deus, nos diz: "Agindo eu quem impedirá?"
É o Deus Rafah, que cura. É o grande EU SOU!
Ele não é somente o Deus que eu creio, mas também é o Deus que eu conheço e confio.
Obrigado por tudo meu Abba Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário